Radiestesia

Blog da JUL
Home / Radiestesia / Radiestesia

A palavra Radiestesia é dividida em 2 termos: Radius do latim que significa radiação e Aisthesis proveniente do grego e significa sensibilidade à captação.

Em Arquitetura Sensorial o estudo da Radiestesia através do pêndulo e do dual roads, permite medir e encontrar pontos de desequilíbrio energético em edificações ou por exemplo em terrenos aonde se pretende construir.

No Design de Interiores Sensorial a Radiestesia pode também medir a energia de objetos e outras energias sutis que são emanadas de diversas formas, desde energias telúricas provenientes do subsolo, cruzamentos de veios d’água, falhas geológicas, memórias de parede, ondas de forma nocivas, uma série de distúrbios que possam causar perturbações, insônia, conflitos e inquietações e até mesmo gerar doenças sérias à seus moradores.

Pode também medir as energias de móveis e objetos que possam estar causando algum distúrbio ou desconforto não percebido por quem adquiriu e então é uma ótima maneira complementar para se obter a cura no lar.

São muitos os benefícios que obtemos com a consultoria de um profissional gabaritado em detectar essas energias que não conseguimos perceber somente com nossos 5 sentidos, mas que estão nos influenciando a todo tempo, assim como o ar que não podemos enxergá-lo mas é tão fundamental para existirmos!

 

Imagens meramente ilustrativas